MENU

9 de julho de 2014 - 14:07F1

De 7 para 17

SÃO PAULO | Bianchi foi líder dos testes da F1 hoje em Silverstone. Com a Ferrari, e não com a Marussia. Substituiu Räikkönen, lesionado por conta do acidente de dias atrás.

Mas olho para esta foto com uma impressão de que esse moleque vai deixar o #17 ali muito em breve. Com Kimi mal e já falando em aposentadoria e a crise que a Ferrari vive, talvez a mudança venha mais cedo do que a gente imagina.

Bianchi

2 comentários

  1. Carlos Amaral disse:

    Não duvido nada que o Kimi se desmotive de vez e esse moleque, que já fez história, apareça colocando o #17 em outro carro vermelho ou no final do ano ou no ano que vem. Sem dúvida, da turma que está nas nanicas, ele é o melhor. Chegaria disposto, assim como o Daniel Sorriso chegou esse ano, querendo mostrar serviço e sentar a bota.

    Alguém prestou atenção nele em Silverstone? Eu prestei. Adoro quando um carro do fundão se mete no meio do grid, fico ansioso pra ver o que eles vão aprontar. Com a panca do Kimi, o Bianchi andou em décimo um bom tempo, a turma que estava atrás teve que suar pra passar ele, o que era até natural, uma hora ia acontecer, Silverstone não é Mônaco. Mas demorou. Ele segurou todo mundo enquanto pôde.

  2. Renann disse:

    Victor, bom dia.

    O que tá achando dessa silly season que está por vir este ano? Temos o novo chefe da Ferrari, tecendo elogios sempre a Räikkönen (em baixa, e nunca a Alonso), Vettel sendo alfinetado por Helmut Marko, Button em baixa, Alonso cobiçado pela Mclaren e disputa na Mercedes que se o Nico se tornar campeão, vai ter Lewis num clima “estranho”.

    Consegue montar algo pra nós depois?

    Abçs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>