MENU

27 de janeiro de 2016 - 15:48Automobilismo brasileiro

Mais sobre Pietro

SÃO PAULO | Como o assunto rendeu, falei um pouco mais no Paddock GP #14 a respeito de Pietro Fittipaldi e da expectativa que se criou em cima dele por ser neto de quem é, por ter conquistado títulos — ainda que ínfimos no contexto do automobilismo como um todo — e do mau resultado que teve em 2015.

O trecho está aqui.

8 comentários

  1. Luiz Vaz disse:

    Cara, por mais que possa ser considerado um campeonato menor, vc podia, no mínimo, comentar que o garoto deu alguma mostra vencendo o MRF Challenge (especialmente diante da curiosidade consistente na participação de outros herdeiros (como o Schumacher). Criticar é direito de um analista mas, como jornalista, valia ao menos uma notinha indicando o resultado, ainda que com as ressalvas que vc fez em relação a ele. Enfim, torço para vc estar enganado e não acho q o fato de ser neto do Homi torne ele pior ou melhor (só cria expectativa que no fim atrapalha o rapaz).

  2. ROCHA disse:

    É VM, o pessoal dos comentários precisa ler mais o conteúdo do Grande Prêmio e assistir ao Paddock GP.

  3. André Marques disse:

    Victor, Pietro acabou de ser campeão do MRF Challenge…onde inclusive estava o filho de Michael Schumacher e o filho de Adrian Newey.

  4. Leandro Giannetti disse:

    Na minha adolescência eu via os adultos como uma evolução da criança e de mim próprio, um ser maduro que só melhorava com o tempo. Ledo engano rsrsrs

    Muitos não são nada mais que adolescentes crescidos, não conseguem receber ou respeitar a opinião de outra pessoa, pior ainda, não respeitar a opinião de um profissional.

    Li poucos comentários no post anterior, pois sinceramente dava pena de ler a maioria, mas vi que muitos disseram que o Victor estava “condenando” a carreira do Pietro. Ora ora pessoal, ele estava constatando os resultados obtidos na temporada, veremos o que ele fará nesta.

    Tenho certeza que muitos que se doeram fizeram o mesmo ou pior com outros pilotos.

    Se a opinião não agradou, ok, mas analisem o contexto.

  5. João Ferreira disse:

    É o piloto viu que na Europa não seria tão fácil, carregar um sobrenome famoso facilita para algumas coisas, mas na hora de demonstrar talento, complica, mas torço para que tenha um melhor ano na nova categoria…vamos torcer.

  6. Você é corajoso, Vi.
    As viúvas voltarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>