MENU

1 de fevereiro de 2017 - 8:14Blog Victal

Eu voltei…

SÃO PAULO | (Ainda bem que as senhas estavam gravadas automaticamente, senão teria mais um problema…)

Voltei. Tirei o pó e as teias. Vim ensaiando esse retorno já há algum tempinho, e a data de hoje coincide com fatos pessoais. Faz exatos nove meses que deixei de postar aqui. Logo depois daquela última mensagem, fui acometido de um lindo pirepaque com um hit combo lesão de ligamento no joelho, isso às vésperas da viagem para Indianápolis. Demorou mais de mês para ir aos médicos, demoraram outros tantos para virem os resultados, demoraram mais ainda as recuperações. Em meio a isso, é natural que se comece a pensar aonde que aquele ritmo levava, e por mais que ele não tivesse diminuído tanto desde então, era necessário abrir mão de algumas coisas para cuidar melhor das outras. Basicamente: não dá mais para abraçar o mundo achando que se dá para fazer tudo ao mesmo tempo. E esquentar demais a cabeça não ajuda a resolver problema, mas só tende a piorá-lo.

Em tempos como esses, também, se aprende a entender melhor as pessoas. E nada como nestes tempos tão duros de cisão, separação, ódio, intolerância e até mesmo medo para analisar profundamente quem está ao redor. É uma pena que tenhamos nos tornado um arremedo de sociedade com pingos de inteligência e temporais de individualidade e egoísmo. Quer coisa pior do que viver em guarda para atacar o outro lado que pensa diferente? Sim, pior que há: ceifar outros tantos que tem pensamentos extremistas, mesmo que sejam do seu convívio. Porque não há mais conversa. É seu ponto, e ponto final.

Bem, o dia de hoje também marca 14 anos no Grande Prêmio. Tenho impressão que será um ano de mudanças sensíveis. 14 é um bom número, ‘diga-se de passagi’. Uma das razões do sumiço de nove meses foi parir uma série de filhos que está para dar alegrias. A ver e torcer.

Neste retorno do blog, uma das metas é fazer com que os demais cumpanhêros de casa também façam uso deste espaço, já que aqueles malacabados — Fernando Silva, Juliana Tesser, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty, Vitor Fazio e a viajante Evelyn Guimarães — mal usam os deles. Então qualquer informação apurada por eles ou opinião será devidamente creditada ou assinada por estas bandas.

Ah, e bem-vindos sejam novamente. Comentários pertinentes, elogios exacerbados, sugestões lindas e críticas construtivas têm vez. O blog tem um sistema em fase beta de sumiço de mensagens que são apócrifas e que contém chorume e ataques a quem quer que seja. Então poupe seu tempo de escrevê-las porque, ó, elas nem vão constar neste universo on-line (sem referência aos parceiros que até melhoraram a parceria).

Logo mais tem entrevista exclusiva e outras infos.

Resultado de imagem para eu voltei

9 comentários

  1. Thiago disse:

    Tbm vim pela sitação do Flavio Gomes, que bom que voltou, PaddockGP cada semana melhora parabéns!!!

  2. Rafael Fusco disse:

    Bom retorno. Sua ausência, por um momento, me fez acreditar que o Blog estava morto. Estimas continuas melhoras e grato por trazer de volta suas palavras.

  3. Marcos disse:

    O melhor que pode acontecer a alguem é ter a oportunidade de construir seus sonhos…para um jornalista, cada linha, cada paragrafo são os tijolos que alicerçam seu legado. Parabens meu jovem!!! Sentimos sua falta!!!

  4. Di_GT disse:

    Que blog, que homem!

  5. Daniel Vidotti disse:

    Fez falta!

    Excelente noticia tive hoje ao ver o Flavio mencionar um post seu… até me assustei… rsrsrs

    Que venham outros 14!

    Abs

  6. Márcio Haddad disse:

    Bem vindo de volta!

  7. Roberto disse:

    Eh isso ai Victor!
    Eu ceifei os que possuem pensamentos extremistas a uns 2 anos. Foi o melhor q fiz pois somente cresci nesse período.
    Eh ruim pessoas assim ao lado pq qdo existe uma opiniao diferente da sua fica aquela tentativa de convencimento de que vc eh uma bosta e o ao seu lado eh super.

    • Marcelo disse:

      Pena mesmo é que tem um extremista dentro do site, que infelizmente vem aplicando o “não há mais conversa. É seu ponto, e ponto final.” Tomara que não contagie a equipe!

  8. Gonzalo disse:

    Excelente notícia! Boa sorte Victor! Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>