MENU

2 de fevereiro de 2017 - 10:40F1

Primeiras ações

por FERNANDO SILVA

SUMARÉ | Na esteira da chegada do Liberty Media ao comando da F1, há um interesse maior em fazer com que os GPs como um todo sejam mais atraentes não apenas na pista, mas também fora dela. E já há alguma movimentação da organização do GP do Brasil para a corrida de novembro.

Para integrar um pouco mais o evento em si com a cidade e seu público, está na programação do GP do Brasil um evento a ser realizado em outubro, com uma equipe da F1. A novidade vai ser oficialmente divulgada no próximo mês.

Algumas ações bem marcantes ajudaram a trazer a F1 mais próxima da população paulistana em um passado não muito distante. No fim de novembro de 2008, Nelsinho Piquet fez uma exibição com o carro da Renault no Parque do Ibirapuera. Dois anos antes, às vésperas do GP do Brasil, Michael Ammermüller, alemão que era ligado à Red Bull, passeou com um carro de F1 por trechos que incluíram, além do Ibirapuera, passagem também em frente ao Teatro Municipal.

Interlagos GP do Brasil

 

2 comentários

  1. Joe K disse:

    Espero que tragam um carro de 2013 com motor v8!! que saudades!!!

  2. Thiago disse:

    Me lembro do Nelsinho em 2008 foi muito legal a globo até mostrou no Esporte Espetacular, esse tipo de evento é muito legal, me lembro que em 2000 ou 2001, não lembro o ano certo a Ferrari trouxe um carro pra Maceió, foi muito legal isso aproxima muito e traz novos fãs a categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>