MENU

13 de fevereiro de 2017 - 9:04F1, Stock Car

Cevada e motor

Resultado de imagem para heineken Bernie

SÃO PAULO | A Heineken anunciou hoje que comprou a Brasil Kirin — que havia comprado a Schincariol há alguns anos. A cervejaria holandesa passa a ser a segunda em termos de mercado no Brasil.

A marca da cerveja verde entrou na F1 no ano passado e vai ter presença marcante nas etapas deste ano. A Schin chegou a ser a patrocinadora máster da Stock Car, teve uma equipe na categoria e substituiu a marca por outra do grupo, a Eisenbahn — grupo de Blumenau que também foi abraçado pela Brasil Kirin e que, pois, passa a ser da Heineken.

Até agora, a companhia não sabe se vai ter ações diretas e relacionadas com a F1 no Brasil, isso a pouco mais de um mês do início do campeonato. O esporte é um mundo novo para a empresa, até porque encontrou agora um representante à altura: Max Verstappen.

Por aqui, a Eisenbahn tem acordo com o time de Carlos Alves na Stock Car só por mais esta temporada. Assim, sem ser de seu DNA e com uma certa indefinição nos passos, a Heineken Brasil tende, por ora, não ter no esporte a motor seus objetivos.

Na foto, Bernie Ecclestone já afetado por dois goles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>