MENU

21 de fevereiro de 2017 - 9:51F1

Coffee-with-milk

SÃO PAULO | A F1 teve até agora dois lançamentos de carros meio cafés-com-leite. Tanto Williams quanto Sauber foram extremamente econômicas ao mostrarem os tão aguardados carros de 2017. A primeira só mostrou duas fotos de estúdio e um vídeo estilizado; a segunda, cinco miseráveis imagens.

Quando se bate o olho no FW40, parece que é uma versão do carro do ano passado. E se assim parece, é bom que ninguém suspire de amores, não. O C36 tem uma certa agressividade em suas linhas aerodinâmicas e traços bem distintos aos do concorrente. O modelo gera uma dúvida se você o adora ou o odeia em termos visuais: tem alguma coisa que não orna — e deve ser a mistura do azul com o dourado ou a ‘barbatana’ que parece ter sido colocada às pressas na cobertura do motor —, mas acaba sendo aceito de boa.

Só que o que foi mostrado até agora não permite muitas elocubrações. Não vieram dados técnicos nem mesmo informações interessantes a respeito dos dois carros.

O negócio começa para valer logo mais com a Renault mostrando o R.S.17 como se deve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>